GNESIS → Suplemento da Longevidade【FUNCIONA】

gnesis funcionaPossivelmente você chegou até aqui porque já ouviu falar sobre as cápsulas de Gnesis e agora quer saber um pouco mais sobre esse poderoso suplemento que promete uma enorme variedade de benefícios para o organismo humano.

O fato é que o tempo passa sempre para todos, independentemente da nossa vontade. Mais do que isso, o passar dos anos traz consequências para a nossa saúde.

O fato é que o envelhecimento é um processo natural pelo qual todas as pessoas passam durante a suas vidas e não tem como deter isso.

No entanto, o que se pode fazer sim é utilizar os recursos que a ciência oferece para minimizar as consequências deste processo, tais como baixa disposição, dores articulares e até mesmo perda da acuidade mental.

Por isso, se você está mesmo interessado e quer saber um pouco mais sobre esse interessante assunto, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre o suplemento Gnesis.

Para ir direto pro site oficial do Gnesis clique aqui!

Como nosso corpo funciona exatamente?

Como já foi dito, o processo de envelhecimento é natural e ninguém pode mudar isso ou parar o tempo. A consequência disso é que, ao envelhecer, muitas pessoas se sentem mais cansadas, com mais dores e menos dispostas.

E se, ao invés disso, fosse possível se livrar dessas condições e passar a se sentir cada vez mais disposto, feliz e saudável, não seria incrível? Pois é justamente isso que Gnesis proporciona!

Para quem não sabe, possuímos estruturas no nosso organismo que se chamam telômeros. Elas se encontram no final do nosso DNA, como se fosse uma tampa.

Para fazer uma analogia, imagine a pontinha de plástico de um cadarço. Os telômeros são como as pontas desses cadarços, que impedem que o cadarço (DNA) desfie e seja danificado.

São essas estruturas que atuam na proteção de todas as informações genéticas de cada uma das nossas células.

Pois bem, quando os telômeros não funcionam corretamente, o que ocorre é uma prejuízo direto para o nosso DNA.

Por sua vez, quando as células não estão saudáveis, diversas funções do organismo vão sendo comprometidas também. Células hepáticas com problema, por exemplo, podem resultar em um caso de cirrose em casos mais extremos.

O mesmo acontece com as inúmeras outras funções do nosso organismo. Para isso, nada melhor do que contar com a ajuda de um suplemento revolucionário que é capaz de retardar esse processo.

Tudo isso através da descoberta e uso dos ingredientes certos para oferecer todos esses benefícios prometidos.

Quais os ingredientes da Fórmula do Gnesis?

Como já foi explicado, o grande segredo do sucesso de Gnesis está na sua revolucionária combinação dos melhores ingredientes selecionados para deter o processo de danos do envelhecimento e ajuda na restauração dos telômeros.

Dito isso, vamos conhecer os principais ingredientes de Gnesis:

Colágeno tipo 2

colagenoO colágeno é um tipo de proteína que é produzida naturalmente pelo nosso organismo, compondo cartilagens, tecidos, ossos e outras estruturas, tanto em humanos quanto em animais.

No entanto, com o passar do tempo, a produção natural vai diminuindo, podendo ocasionar problemas. Isso fica bem claro quando percebemos que os jovens são bem pouco afetados pelos problemas articulares.

O colágeno da composição de Gnesis é semelhante ao que é produzido no organismo, mas é extraído de bovinos e de frangos em laboratório.

Durante o processo de produção, o foco é em manter a estrutura e as propriedades originais dessa proteína, não hidrolisando ela, para que não se quebre e possa conservar seus benefícios.

O consumo do colágeno pode ajudar a prevenir artrite, reumatismo, osteoartrite, artrose, lesões nas articulações, osteoartrose e lesões na cartilagem.

Mais do que ajudar no tratamento, o colágeno do tipo 2 ainda pode ajudar na prevenção de uma série de doenças.

MSM

Esse ingredientes é extraído das águas dos oceanos e atua no organismo inibindo o processo de estresse oxidativo, que é o que causa o encurtamento e também as mutações nos telômeros.

msm real

O consumo desse componente de Gnesis pode ajudar para o aumento dos telômeros e para acabar com dores musculares e articulares.

Triptofano

Esse é um aminoácido essencial para a função cerebral, tendo um papel importante na liberação da serotonina. Para quem não sabe, a serotonina é um neurotransmissor, responsável por processos como controle do humor e do sono.

No entanto, o corpo não é capaz de produzir triptofano, sendo essencial consumi-lo por alimentos ou suplementos.

  • Psyllium

Esse ingrediente atua ajudando a limpar a parede dos intestinos, a remover toxinas, a melhorar a função intestinal e tem uma poderosa ação laxativa, mas sem causar dor ou diarreia.

Suas fibras esponjosas, em contato com a água, ajudam a melhorar a digestão e a desintoxicar o organismo.

Assim, ajuda a controlar a glicose do sangue, a controlar o colesterol, a otimizar a função intestinal, a emagrecer e a controlar a pressão arterial.

Onde comprar o seu Gnesis?

O único lugar onde você vai encontrar o Gnesis original para vender é pelo site oficial dele. Você até pode encontrar outras ofertas pela internet, mas deve tratar se de falsificações.

Sendo assim, compre o seu Gnesis somente pelo site oficial e ainda aproveite descontos exclusivos que o fabricante oferece.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre o Gnesis e já pode acessar o site oficial para comprar o seu agora mesmo:

gnesis comprar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (41 votes, average: 4,78 out of 5)
Loading...

5 Comments

  1. Edgar Mendy Gambardella julho 14, 2019
    • Julia julho 15, 2019
  2. Edgar Mendy Gambardella julho 16, 2019
  3. Maria Amelia Valentim julho 23, 2019
  4. Beatriz agosto 9, 2019

Leave a Reply